sábado, 14 de janeiro de 2012

Meu ser

Nunca fui realmente sozinho
            A solidão, a dor, o sofrimento
            A amargura, a tristeza, a mágoa
            Sempre foram minhas companheiras
           
Mas eu não desisto
            Continuo firme e forte
            Vivo cada dia de forma diferente
Vivo cada momento com total intensidade

            Pois tenho um coração alegre
            Que não deixa os sentimentos ruins entrarem
            Eles as vezes até vem
            Mas ficam apenas próximos . . . Nunca dentro

            Encaro a vida com alegria
            Procuro estar sempre sorrindo
            Pois sei que a vida é uma beleza
            Onde não há lugar para tristeza

            Dentro do meu ser . . .
            Existe amor, carinho, compreensão

            Tenho um abraço . . .
            Que transmite calor, paz, emoção

            Tenho desejo de um dia encontrar
            Uma mulher que eu possa e que saiba amar

            Tenho um sorriso
            Que acalma, motiva e alegra

            Sou um ser alegre
            Pois busco sem medo minha felicidade

            Sou um ser dividido
            Em que metade de mim é amor

            E a outra . . . também.