sexta-feira, 20 de março de 2009

Amanhecer da Saudade

Hoje eu acordei com saudade
Saudade da bola de meia
Saudade de rodar peão
Saudade de empinar pipa
Saudade de jogar bafo
Saudade de pega-pega
Saudade de esconde-esconde
Saudade das cantigas de roda
Saudade dos contos de fada
Saudade de Papai Noel
Saudade de carrinho de rolimã
Saudade de ter hora pra dormir
Saudade de ter medo do escuro
Saudade da primeira escola
Saudade da primeira namoradinha
Saudade das brincadeirinhas
Saudade de poder sonhar
Saudade . . . da infância

Hoje eu acordei com saudade
Saudade dos tempos de escola
Saudade de jogar bola na rua
Saudade de brincar com os pais
Saudade das conversas irreverentes
Saudade das primeiras descobertas
Saudade de querer ser gente grande
Saudade do primeiro beijo
Saudade do tempo em que tudo era possível
Saudade do tempo em que sonho era real
Saudade de questionar tudo
Saudade de achar que sabe tudo
Saudade de achar que pode tudo
Saudade dos amigos de colégio
Saudade da primeira paixão
Saudade de poder sonhar
Saudade . . . da adolescência

Hoje eu acordei com saudade
Saudade da faculdade
Saudade da sensação de liberdade
Saudade de decidir a própria vida
Saudade de descobrir a vida
Saudade do choppinho
Saudade dos papos cabeça
Saudade da primeira desilusão
Saudade das discussões filosóficas
Saudade de sentir o vento
Saudade de sentir o aroma das flores
Saudade de ouvir o canto dos pássaros
Saudade de sentir o cheiro do orvalho
Saudade do primeiro amor
Saudade de poder sonhar
Saudade . . . da juventude

Hoje eu acordei com saudade
Saudade do primeiro emprego
Saudade do primeiro carro
Saudade do futebol de domingo
Saudade do churrasquinho com os amigos
Saudade da cervejinha
Saudade do happy hour
Saudade de estar sozinho
Saudade de estar com amigos
Saudade . . .

Hoje eu acordei com saudade
Não uma saudade triste . . . melancólica
Hoje eu acordei com saudade
Saudade dos bons tempos que não voltam mais
Hoje eu acordei com saudade
Saudade de mim
Hoje eu acordei com saudade
Saudade de ser feliz
Hoje . . . eu acordei com saudade
Saudade da VIDA!

Nenhum comentário: