segunda-feira, 13 de abril de 2009

Destino


Sabe aqueles dias em que tudo parece estar fora de lugar e a gente fica se perguntando o que está acontecendo?! Aqueles dias em que nada faz sentido e ficamos procurando sentido para as coisas a nossa volta?! Pois é, ontem foi um daqueles dias estranhos, principalmente a noite.
Me bateu uma saudade diferente que até agora não consegui entender. Quando me dei por mim já estava viajando, pensando na vida, no mundo, nas pessoas nas relações.
Pensei, pensei, repensei, fiquei triste. Existe uma música que não me sai da cabeça e diz mais ou menos o seguinte: “Pra ser sincero não espero de você mais do que educação, beijo sem paixão, crime sem castigo, aperto de mão, apenas bons amigos . . . Nós dois temos os mesmos defeitos, sabemos tudo a nosso respeito, somos suspeitos de um crime perfeito, mas crimes perfeitos não deixam suspeitos . . . .”
Nem gaste tempo tentando saber o motivo, eu mesmo já desisti de tentar descobrir. Só sei que minha mente está trabalhando a toda e é assim que estou me sentindo, suspeito de um crime perfeito.
Me sinto como um pássaro preso à uma gaiola, há tanto ainda pra fazer, tanto lugar pra conhecer, tantas pessoas que eu acho que valeria a pena me envolver, tanta coisa e eu preso, amarrado a uma vida fútil, onde estuda se para ser alguém, como se uma pessoa sem estudo não fosse ninguém.
Antes me diziam pra estudar porque sem estudo não se chega lá! Agora me dizem pra trabalhar, pra ter ambição senão, não se chega à lugar algum. Mas ninguém jamais me perguntou aonde eu queria ir! Ninguém me perguntou aonde eu quero chegar! E agora eu faço as perguntas e não obtenho resposta alguma!!

Um comentário:

Glauce Cristine "Cacau" - glaucecristine@hotmail.com disse...

Ontem eu ouvi está música... e também parei para questionar, era perguntas no ar... a única resposta que obtive, é que meu mundo é muito maior que isso... mas acho que estou visitando o mundo alheio.