sábado, 20 de junho de 2009

Simples Poema

Estou me sentindo só
Terrivelmente só
Há muito não me sentia assim
Já havia até me esquecido
De como é ruim
Amigos? Sim, tenho
Amor? Sim, tenho
Pais? Sim, tenho
Irmãos? Sim tenho
Não sei o que está acontecendo
Não sei o que me aborrece
Só sei que me sinto só
Numa solidão que machuca
Pois estou rodeado de pessoas
Todas conhecidas, gente amiga
Mesmo assim me sinto só
Tenho vontade de chorar
Mas, não consigo
Tenho vontade de falar
Mas, não sei o que
Existe algo me afligindo
Existe algo me consumindo
Não sei o que é
Só espero não demorar a descobrir.

2 comentários:

Anônimo disse...

Wilson!
Por que tanta tristeza?
Sempre que estiver assim saiba que você tem pessoas que te adoram ao seu lado!
Giovanni Coelho

Adriano Paiva disse...

precisamos marcar uma churrasco com picanha, muita cerveja e falar mal de todo mundo...
abraços