sexta-feira, 26 de junho de 2009

Desejo de vida

Na vida . . . não almejo muito
Da vida . . . não quero muito
Quero viver bem
Trabalhar quando é hora de trabalho
Sorrir quando é hora de diversão
Quero realização profissional
Quero realização pessoal
Na vida não desejo muitas paixões
Da vida . . . não quero muitos amores
Quero uma única mulher
Que me dê carinho
Que aumente minha alegria de viver
Que divida comigo todos os momentos
Quero uma única mulher
Que me faça companhia
Que me abrace com sinceridade
Que me olhe com ternura
Quero uma única mulher
Que me aqueça nos dias frios
Que me refresque nos dias quentes
Quero uma única mulher
Que eu possa confiar
Falar dos meus problemas e segredos
Quero uma única mulher
Que goste de ver o por do sol
Que goste de ver o nascer da lua
Quero uma única mulher
Que no verão
Caminhe ao meu lado à beira mar
No por do sol, sentindo a brisa soprar
Quero uma única mulher
Que no outono
Aprecie o vai e vem do bailar das folhas secas
Na canção do vento a assobiar
Quero uma única mulher
Que no inverno
Divida o cobertor e o chocolate quente
Num abraço tenro e aconchegante
Quero uma única mulher
Que na primavera
Sinta o perfume das flores pelo campo
E sorria com a revoada dos pássaros
Afinal . . . na vida não almejo muito
E da vida . . . não quero muito
Quero apenas ser feliz.

Nenhum comentário: