sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Aquela procura

Procura-se
O brilho de uma alma capaz de cegar os olhos do egoísmo e iluminar a vida

Procura-se
O pulsar de um coração para ensurdecer a solidão e melodiar todo o meu ser

Procura-se
A espontaneidade de um sorriso suficientemente forte para desmoronar a frieza de qualquer coração, porém intensamente sublime para cadenciar suas batidas.

Procura-se
O ecoar de uma voz, que não fale por si, mas apenas traduza o dizer de alma e coração.

Procura-se
Alguém disposto a mostrar-se verdadeiramente, que aprecie o sentir, que não tema o agir e o viver e orgulhe-se do emocionar.

Procura-se
Um ser para completar, dividir e encontrar o encaixar de duas almas sincronizando os corações

Procura-se
Alguém que desperte o sorriso que desmorona, que seja capaz de descompassar o peito e iluminar a alma, fazendo escapar dos lábios um clamar por ti, preciso encontrar-te resto de mim, venha fazer-me entender e viver a felicidade para que eu possa amar e completar-me.

Em nome de tudo isso pelo qual clama minha alma: procuro-te
Se estás verdadeiramente disposto a amar ou pelo menos permitir-se deixar levar por puramente emoção, alma e coração:
Acha-me.

Nenhum comentário: