quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Eu Sou....

Eu sou o que aquece a pele como sol de verão

O que torna como a madrugada invernal a espinha gélida...

Essa força que brota do interior como lavas de um vulcão em erupção e essa serenidade que habita a alma como mar em calmaria....

Eu sou a imensidão a preencher-te por inteiro

E abismo que esvazia-te completamente pela ausência...

Posso ser rápido para fazer-te viajar e percorrer o universo num segundo ou excessivamente lento para perdurar pela eternidade...

Eu sou a brisa leve que arrepia teu corpo, mas posso ser tornado e envolver-te num todo..

Eu sou como escultor ao percorrer-te e desenhar teu rosto no carinho de minhas mãos e mágico ao desfigurá-lo ao despertar de uma simples emoção...

Eu sou o sabor mais doce como mel em seus lábios, mas também posso ser sal na emoção de suas lágrimas...

Alto ao levar-te as nuvens e raso ao deixar como pegadas na areia marcas de saudades...

Eu sou a lucidez que te guia ao meu encontro e a inconsciência que se faz presente em cada um dos teus sonhos...

E sou seus sonhos mais lindos e caminho no melhor ritmo e som: o do coração...

Iluminado sou pela mais bela das luzes: a da alma

Sou mais que alguém disposto a conquistar-te...

Sou o resto de ti mesmo buscando completar-te...

Um comentário:

Anônimo disse...

It's so great to know that in this world there are masculine men able to be sensitive...you have a writer's soul...GOOD JOB!
Bianca Guimaraes